DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

CAPITAL DE GIRO

Linha de financiamento destinada à aquisição de mercadorias, matérias-primas e insumos. Esta tem o objetivo de proporcionar aumento no volume de receita.

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Linha de financiamento destinada à aquisição de ferramentas, máquinas, equipamentos que tenham procedência lícita comprovada. O objetivo é proporcionar um aumento da capacidade de produção do empreendimento.

REFORMAS E INSTALAÇÕES

Linha de financiamento destinada a proporcionar ampliação da instalação da empresa ou qualquer outro tipo de reforma nas instalações existentes. A linha financia materiais para construção e mão de obra.

Tinha medo de pegar dinheiro emprestado e só fiz o primeiro crédito de R$800 depois de ser apresentada ao BPCS e entender direitinho como funcionam os financiamentos por grupos solidários. Os valores foram aumentando a cada novo contrato.
Ivanez de Brito Bezerra
Comerciante
Foi um divisor de água na verdade, porque você é orientada, você tem o suporte, você consegue pagar, porque a taxa de juros é baixa. Nada é de um dia pro outro, é tudo questão de luta, garra, determinação, mas o crédito é fundamental”, reconhece.
Reinilda Maria dos Santos e Silva
Comerciante